sexta-feira, 30 de abril de 2010

Regresso?

A vida de cada um requer uma constante gestão nos mais diversificados níveis, sendo sob este prisma evidente que cada um a administra da forma como bem entende e que considera correcta. É natural que um terceiro que a observe “do outro lado de espelho” não consiga um suficiente campo de visão ou um reflexo fidedigno, de forma a conseguir discernir uma qualquer inferência acerca da mesma.
É, para qualquer humano, inato que a determinado momento das nossas vidas se consumem pausas para reflexão, é o detrimento do acessório na busca suprema do essencial, poderemos encontrá-lo ….ou não.
Cheguei no entanto à conclusão que existem alguns “acessórios” que já fazem parte de nós mesmos e que vão a “passos largos” ascendendo mais um degrau na complexa hierarquia da importância que impomos a nós próprios.
Com esta pausa consegui (para além de outras) uma certeza "absoluta" ... não vos conheço de lado nenhum, não sei quem vocês são nem o que fazem ... mas tive saudades vossas.
Regressei, agora mesmo, do labiríntico turbilhão de pensamentos que coabitam o meu cérebro. Talvez tenha vindo para ficar ou….talvez (ainda) não.

1 comentário:

Anónimo disse...

a grande P Moai!! és enorme... força em frente... não deixes cair a força dos antepassados que lutaram pela liberdade... se o tiveres de dizer diz... e diz com maiúsculas.

Ass. MG