terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ainda em relação à nomeação do novo Secretário de Estado do Empreendedorismo e a outros que tais, permitam-me o seguinte desabafo:


As minhas respeitosas saudações a todos quantos nos enganam.
É um jeito inato que os leva a isso, nascem para esse efeito
À falta de melhor arte e muitos deles não possuindo um qualquer outro saber,
engendram enredos enganosos que cegam os submissos da sua dependência. 
Os mais altos cargos foram feitos para eles, os “pódios” inventados às suas medidas,
as fitas inaugurais só estão aptas às suas tesouras,
as leis só eles sabem manipular, porque foram criadas na sua forja…
usam e abusam do poder, 
fazem deles o que a nós pertence
são políticos, altos dignitários, dirigentes, diretores … filhos de maquiavel 
Manuseiam as emoções dos outros…seus vassalos, 
não isentos, por usarem e abusarem de um poder que lhes foi concedido por nós, são cruéis para com os outros.
Manifesto, por fim, a pena que eu tenho desses seres desventurados
Pois usam a crueldade como arma de arrojo… apenas para esconder.
Eles só não sabem é que o ato de ser cruel
não passa de um impulso pavloviano que esconde a vergonha e medo de não voltarem a ser amados!
Fica aqui a minha prestação homenageante a todos quantos nos enganam
…por ser unicamente PENA aquilo que eu sinto!

Sem comentários: